header top bar

section content

Radialista e vereador de cidade da região de Cajazeiras precisará ser transferido para João Pessoa. Confira!

Segundo informações de seus familiares, o radialista deve ser transferido neste sábado, para João Pessoa, onde fará um procedimento de cateterismo.

Por

06/03/2015 às 21h44

Radialista e vereador de Bonito de Santa Fé, Wilson Furtado

O radialista e vereador da cidade de Bonito de Santa Fé, Wilson Furtado sofreu na manhã desta sexta-feira (06), um pré-infarto e foi levado pelos seus familiares até o Hospital Regional de Cajazeiras, onde se encontra recebendo cuidados médicos no eixo vermelho da casa de saúde.

Segundo informações de seus familiares, Wilson Furtado deve ser transferido neste sábado (07), para capital João Pessoa, onde fará procedimento de cateterismo.

O médico Joab Sales é que está acompanhando o radialista em Cajazeiras. "Meu pai está bem, mas precisa fazer um procedimento que é o cateterismo em João Pessoa, mas tranquilizamos a todos os amigos e familiares e pedimos orações”. Disse o filho do radialista.

Histórico 
Wilson Furtado trabalhou e dirigiu por diversos anos na Rádio Patamuté FM, além de ter apresentado o programa Boca Quente da Difusora, Rádio Cajazeiras, onde ficou conhecido pelo jagão: “Pode Cara”, quando anunciava as noticias policiais. Ele comandava o programa ao lado de Olivan Peireia (Big Boy). 

Wilson é atualmente diretor presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa. 

Deu certo
Outro que também precisou dá entrada na semana passada no Hospital Regional de Cajazeiras, foi o radialista Olivan Pereira onde continua internado no HRC,  depois de realizar uma cirurgia. 

Os filhos de Olivan Pereira afirmaram que seu pai está bem, mas que deve ser levado nos próximos dias para João Pessoa, onde fará outra cirugia no pé esquerdo. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: