header top bar

section content

Gobira diz que Denise se esconde do povo, lança pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras e promete revolucionar a cidade se for eleito

Mais votado na cidade para Deputado, o cajazeirense prometeu mudança radical. "Se for eleito secretário tem que trabalhar"

Por

06/03/2015 às 16h56

O “Fenômeno Gobira” anunciou nesta sexta-feira (06), sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2016. Falando em tom de guerra, o sapateiro cajazeirense Antonio Gobira (PSOL) disparou: “Estou pronto para enfrentar essa tropa aí”, se referindo ao grupo político do ex-secretário Carlos Antônio e da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Antonio Gobira disse que está aberto para fazer alianças políticas com a oposição, mas não abre mão da cabeça de chapa. “Sei que é bom unir todo mundo, mas não abro mão da cabeça de chapa”.

Definindo a “tropa” a que se referiu a entrevista por várias vezes ele disse: “É a prefeita e o marido dela”.

O sapateiro criticou a gestão da prefeita, denunciou alagamento de ruas da cidade e lamentou: “Ninguém ver a prefeita mais não. Se chegara na prefeitura e perguntar, a reposta será que ela está em João Pessoa. O povo está revoltado”. 

Antonio Gobira defendeu uma mudança radical. “Cajazeiras está abandonada, desmantelada, andando para trás feito caranguejo e sem rumo”, 

O pré-candidato assegurou que o povo está clamando por mudança: “Por onde passo o povo é me chamando, me puxando”.

Ouça parte da entrevista no Rádio Verdade da Rádio Arapuan:

 

Ele pediu um ‘voto’ de confiança a população de Cajazeiras para realizar as melhorias que os menos favorecidos necessitam. “Sou pobre e sei o que a pobreza precisa. Se for eleito, quem vai mandar sou eu. Se um secretário não cumprir as minhas ordens como acontece agora, vai pra rua”.

O cajazeirense garantiu que a juventude e melhor idade apóiam seu projeto de Governo. “Estou preparado para governar Cajazeiras. Tenho uma equipe forte e meus secretários serão jovens e não esses que estão aí há 20 anos”.

Não satisfeito com as críticas, Gobira disparou: “Quem não trabalhar, não recebe porque eu corto. E secretário vai ter que trabalhar. Vou mudar tudo nessa cidade. Vocês vão conhecer um trabalhador.”

Veja a votação de Gobira para deputado na Paraíba!

Assista parte da entrevista de Gobira na Rádio Arapuã FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: