header top bar

section content

Prefeitos da região de Cajazeiras se reúnem com secretário de Estado e clamam por IML

O presidente da Amasp e prefeito da cidade de Santa Helena, Emmanuel Messias, avaliou a reunião como positiva para Cajazeiras e região.

Por

02/03/2015 às 16h21

Os prefeitos da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba), estiveram reunidos nesta segunda-feira (02), com o Secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado Waldson de Sousa na sede do orgão em Cajazeiras.

Na oportunidade foram esclarecidas algumas pendências existentes com os convênios junto ao Governo do Estado e também foram discutidas as prioridades da região para o Pacto Social 2015. 

O presidente da Amasp e prefeito da cidade de Santa Helena, Emmanuel Messias (PSD), avaliou a reunião como positiva para Cajazeiras e região. “Discutimos assuntos importantes como convivência com a seca e implantação do IML em Cajazeiras”, disse.

A reunião contou com a presença dos prefeitos dos 15 municípios da AMASP e também com o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), que de acordo com Emmanuel, trouxe sua solidariedade para a região.

“A união faz a força. Somos todos um povo só pra tentar resolver nossos problemas”, disse o presidente Emmanuel.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: