header top bar

section content

Adjamilton admite conversas com Zé Aldemir e diz que Carlos Antônio levou “coice” de Ricardo Coutinho

O radialista disse que, não entende o fato do ex-prefeito Carlos Antonio não poder indicar um diretor para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por

24/02/2015 às 18h26

O advogado e radialista Adjamilton Pereira (PMDB) cedeu entrevista nesta terça-feira (24) na rádio Arapuan onde deixou claro que está mantendo contato com o deputado estadual, José Aldemir (PEN) por meio de telefone. Adjamilton disse ainda que, acredita na vontade que Aldemir tem de fazer oposição em Cajazeiras.

“José Aldemir viu o grupo situacionista trabalhar de forma empenhada para a eleição de Jeová, deixando-o de lado”, disse Adjamilton alegando que essa seria a razão da candidatura a prefeito de José Aldemir.

O advogado afirmou também que espera pela colaboração do ex-prefeito Léo Abreu na campanha de 2016. 

Adjamilton acredita que mais vereadores de Cajazeiras sairão do seu comodismo e se instalarão nas oposições. “Quando o barco começa a afundar, você sabe o que acontece”, disse ele entre risos.  

Sem querer impor seu nome, Adjamilton disse que seu nome estará junto ao de José Aldemir, Ana Goldfarb e Vituriano de Abreu (PSC) para compor a chapa da oposição em 2016.

Gestão Denise
O radialista Adjamilton Pereira disse que a gestão da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) caminha para ser a maior decepção político/administrativa das últimas décadas.

“Ela não teve dificuldades na imprensa e o único vereador que ficou na oposição foi Jucinério. Ainda assim, ela está no terceiro ano e não disse pra que veio. É uma gestão desequilibrada”, disse.

Adjamilton disse que o “desmantelo” da administração está comprovado no Sagres. “Ela cortou gratificações, cortou festas tradicionais e não têm obras. Pra onde está indo o dinheiro?”, indagou.

Desprestígio
O radialista disse que, não entende o fato do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) não poder indicar um diretor para o Hospital Regional de Cajazeiras. “Carlos está sendo escantiado de todas as formas pelo Governador. Um coice de manhã, outro a tarde e não fala nada. Ele já não é o mesmo”, disse.

Adjamilton disse que, enquanto isso, o HRC está sem cirurgias eletivas e continua sem tomógrafo. “Maura não deu certo e sua substituta também não. Esse hospital é uma caixa preta”, concluiu.

Adjamilton falou ainda sobre o Aeroporto e disse que, a obra não é concluída porque o Governador Ricardo Coutinho (PSB)não quer.

Assista parte da entrevista com Adjamilton Pereira no Rádio Verdade da Arapuan FM 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: