header top bar

section content

Bispo de Cajazeiras faz mudanças nas paróquias e nomeia estagiários para a região. Confira lista!

O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José González anunciou nesta quinta-feira (19), novas mudanças no clero.

Por

19/02/2015 às 16h14

Dom José faz mudança nas paróquias de CZ

O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José González anunciou nesta quinta-feira (19), novas mudanças no clero. Alguns estagiários foram designados para o serviço pastoral nas paróquias. Anderson Braga foi designado para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na Cidade de Conceição, sob orientação do Padre Dácio José.

José Cavalcanti participará da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Coremas, sob orientação do Padre Givanaldo Ferreira. Glauciliano Gaudino vai para a Paróquia de São Francisco de Assis e Nossa Senhora da Conceição, em São Bentinho e Cajazeirinhas, sob orientação do Padre José de Sousa.

Dom José também transferiu o Padre Jackson de Sá Mendes,  da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Igaracy para a Paróquia de São José Operário, em Cajazeiras, que era administrada pelo Padre Damião Nunes.

O Padre  Erivânio de Sousa,  da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Ibiara foi para a Paróquia de São Pedro, em Pombal.

O Padre Janecildo Soares  foi nomeado como cooperador da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres, em Brejo do Cruz.

O Bispo anunciou ainda a data de ordenação presbiteral do diácono, Isaías Vieira para o dia 25 de março na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em São João do Rio do Peixe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: