header top bar

section content

VÍDEO: Umberto Pinheiro fala sobre temas polêmicos do Congresso e não acredita em golpe no 7 de setembro

Temas como: Eleições 2022, auditorias das urnas eletrônicas, embate entre o presidente da república e alguns ministros do STF, foram ressaltados pelo cajazeirense

Por Luiz Adriano

05/08/2022 às 17h57 • atualizado em 05/08/2022 às 18h03

O jornalista cajazeirense Umberto Pinheiro esteve no programa Diário News da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (04) e falou sobre assuntos relacionados ao Congresso Nacional, local onde o sertanejo trabalha há vários anos.

Temas como: Eleições 2022, auditorias das urnas eletrônicas, embate entre o presidente da república e alguns ministros do STF, foram ressaltados pelo paraibano.

O profissional da imprensa destacou que muita gente tem se preocupado com a convocação feita pelo presidente da república para as manifestações do dia 7 de setembro. Ele falou que não acredita em golpe e que se trata apenas de mais um “recado” de Bolsonaro aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Acho que dia 7 de setembro é um recado do presidente da república, da sociedade, ao Supremo Tribunal Federal e a todos que querem saber o que vai acontecer, e golpe não terá, eu acho que se tivesse um golpe já teria acontecido há muito tempo”, enfatizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: