header top bar

section content

Veja: Deputado diz que Ricardo abandonou o Sertão e cobra obras inacabadas do Governo

O deputado estadual José Aldemir (PEN) voltou a cobrar do Governo do Estado a conclusão de obras inacabadas.

Por

10/02/2015 às 17h07

Zé Aldemir pede melhorias para o Sertão

O deputado estadual José Aldemir (PEN) voltou a cobrar do Governo do Estado a conclusão de obras inacabadas, abandonadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no Sertão paraibano, sobretudo no município de Cajazeiras.

Em contato com a imprensa, José Aldemir lamentou o abandono das obras do aeroporto de Cajazeiras, que atualmente vem sendo utilizado como estacionamento de caminhões e máquinas pesadas, gerando grande prejuízo para a região. “Um absurdo, um aeroporto que trará desenvolvimento e crescimento para o município de Cajazeiras, estar abandono por este governo”, desabafou. 

José Aldemir lembrou ainda do abandono das obras do Teatro Iracles Pires, da Escola Técnica Estadual e da Avenida Aldo Matos, mais conhecida como “Estrada do Amor”, que teve a via aberta, mas até o momento não foram concluídas as obras das calçadas, do canteiro central e de iluminação. “A única obra que avançou neste governo foi a construção do novo lance de arquibancada e reforma do estádio “O Perpetão”, apesar de faltar ainda as obras de infraestrutura, como a pavimentação que deve ser realizada no seu entorno”, disse Aldemir.

José Aldemir disse ainda que de forma vergonhosa o governador fecha os olhos para a Região Metropolitana de Cajazeiras, trazendo grandes prejuízos para o povo sertanejo. “Não aceitaremos essa omissão, vamos continuar trabalhando, fiscalizando e cobrando deste governo irresponsável mais atenção e investimentos em nossa região”, disse. “O povo sertanejo não merece tanto descaso”, concluiu.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

BORRACHA

VÍDEO: Tradicional carnavalesco dá show de irreverência recordando histórias das folias de Cajazeiras

ALERTA!

VÍDEO: Xeque Mate recebe bombeiros militares em programa sobre acidentes dométicos e primeiros socorros

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura