header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista se reúne com articuladora do selo Unicef e traça metas para 2015

O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes.

Por

29/01/2015 às 18h03

Foi realizado esta semana, encontro entre a articuladora do selo UNICEF do município de Bernardino Batista, Josielma Nunes com o prefeito Gervázio Gomes (PMDB), além dos secretários e órgãos do município.

Na ocasião foram discutidas propostas para realização das ações e estratégias em âmbito municipal, para garantia dos direito das crianças e adolescentes.

Os presentes acordaram na divisão de tarefas, como: Elaboração do Plano Municipal pela 1ª Infância; Realização da Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Realização da 1ª semana do Bebê.

Histórico
O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes nas áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: