header top bar

section content

Senador deseja sorte ao novo presidente do TJ e ressalta trabalho pioneiro de Fátima

Raimundo Lira aproveitou para destacar o exitoso trabalho que a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Por

28/01/2015 às 16h53

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) desejou boa sorte ao desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque que assume cargo de presidente do Poder Judiciário estadual (TJ-PB) nesta sexta-feira (30), às 16h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital.
 
Lira que já confirmou presença na solenidade de posse revela que deposita toda a confiança na administração do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque à frente do Tribunal de Justiça da Paraíba, pois tem experiência e exerce de forma ética, digna e exemplar, uma das cadeiras desta renomada Corte.
 
Raimundo Lira aproveitou para destacar o exitoso trabalho que a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti realizou a frente do tribunal. Para ele, Fátima que foi a primeira mulher a comandar o Poder Judiciário estadual paraibano, escreveu um novo capítulo na história do tribunal, com alma e assinatura femininas, imprimindo uma administração transparente que procurou se aproximar mais da sociedade.
 
O peemedebista cita como avanços da gestão de Fátima Bezerra, a concretização da data base dos servidores; a regulamentação do PCCR; a regulamentação das atividades da Central de Mandados; a redução do percentual remuneratório entre as entrâncias (uma antiga reivindicação da magistratura); a instalação da Ouvidoria de Justiça; os diversos esforços concentrados para agilizar processos; o lançamento da revista Consenso e dos novos formatos de portais, como o da Esma e da Ouvidoria, canais de comunicação com a população; entre outros avanços.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: