header top bar

section content

Batendo cabeça: Prefeito de São João do Rio do Peixe não agrada nem aliados e secretários entregam cargos

A administração parece sem sintonizada com os seus secretários e gestores de escolas, e esse é o terceiro auxiliar que deixa o gestor público municipal.

Por

27/01/2015 às 17h58

O Airton Pires (PSC) vem enfrentando dificuldades na administração e não consegue se entender nem com os auxiliares do Governo municipal. A secretária de Educação de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, Jamila Abreu entregou sua carta de demissão esta semana ao prefeito 

Jamila Abreu alegou assuntos pessoais para abandonar a pasta municipal de educação de São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações do Portal OAgora.net, outros cargos de confiança do gestor deverão ser entregues nos próximos dias, pois a administração do prefeito tem gerado insatisfação aos seus liderados.

A administração parece sem sintonizada com os seus secretários e gestores de escolas, e esse é o terceiro auxiliar que deixa Aiton Pires, além de diretores das principais escolas do município, que também entregaram os cargos durante o ano de 2014.

Airton Pires também não conseguiu resolver o preocupante problema da falta d´água no município, não recuperou as estradas, não realizou o corte de terras para os agricultores, nem sequer conseguiu fazer melhorias nos açudes do município, que foi cobrado pela população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: