header top bar

section content

Relação entre Ricardo Coutinho e deputado ‘azeda’ após troca de cargo em Cajazeiras

O problema maior é que a nova diretora do Hemonúcleo é cunhada de Andréia Braga, que Jeová Campos já havia nomeado

Por

27/01/2015 às 17h07

O deputado eleito Jeová Campos (PSB), já vinha reclamando do governador Ricardo Coutinho (PSB) por não ser consultado quanto as nomeações para cargos do Estado em Cajazeiras e região, e agora enfrenta nova crise política na sua principal base eleitoral.

De acordo com o jornalista Adjamilton Pereira, o parlamentar arranjou mais uma dor de cabeça, quando se deparou com a nomeação de Nuarah Yaponirah Mariano Cardoso para a direção do Hemonúcleo, em substituição a Lucivânia Pereira Mareco Maciel, que além de estar fazendo um bom trabalho a frente do órgão, ajudou muito na campanha de Jeová Campos e é cunhada do advogado Jocerlan Maciel, parceiro e colega de escritório do deputado.

O problema maior é que a nova diretora do Hemonúcleo é cunhada de Andréia Braga, que Jeová Campos já havia nomeado para a gerência regional de educação que, por sua vez, levou a outra cunhada, Vanderlúcia Feitosa, para lhe assessorar em uma importante coordenação da regional da educação.

O deputado socialista também desejava indicar a direção do teatro Íracles Pires, mas perdeu a queda de braço para Rivelino Martins, que indicou Osvaldo Moésia.

Sem falar nos cargos da saúde, Hospital Regional, UPA e Nona Gerência de saúde, que ficaram na cota da deputada Estela Bezerra, representada em Cajazeiras por Maura Sobreira, ex-diretora do HRC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: