header top bar

section content

Pai de radialista é violentamente agredido até a morte pelo próprio filho. Em Cajazeiras já é o 2º homicídio na semana

O irmão da vítima, contou que tudo teria acontecido depois que Noel chegou em casa e agrediu o pai com socos e empurrões. Confira fotos e vídeo aqui!

Por

24/01/2015 às 15h45 • atualizado em 23/05/2016 às 12h26

Casa da vítima, Sebastião Ferreira onde tudo aconteceu. Zona Sul da cidade de Cajazeiras (Foto: Wgleyson)

Foi registrado na madrugada deste sábado (24), o terceiro homicídio na cidade de Cajazeiras. A vítima foi Sebastião Ferreira de Sousa de 65 anos que teria sido assassinado pelo seu próprio filho, Noel Duarte Ferreira.

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, o irmão da vítima, contou que tudo teria acontecido depois que Noel chegou em casa e agrediu o pai com socos e empurrões.

“Ele bateu no pai, logo depois o pai dele caiu e bateu a cabeça no chão, o filho fugiu”. Disse o irmão da vitima constrangido.

Desesperado o neto da vitima que mora vizinho convocou o Corpo de Bombeiros para socorrer o avô, Sebastião Ferreira, que foi encaminhado para o HRC (Hospital Regional de Cajazeiras), mas não resistiu e veio a falecer minutos depois de receber atendimento médico.

O corpo do idoso foi encaminhado para cidade de Patos para IML (Instituto de Medicina Legal).

Sebastião Ferreira era pai do radialista Argemiro Duarte (Bafuril) e avô do também Argemiro Filho que trabalha na Difusora Rádio Cajazeiras.

O sangue da vítima, Sebastião Ferreira ainda está na calçada da residência onde ele morava e foi agredido

DETALHE
Com esse, já foram registrados cinco homicídios na região de Cajazeiras. O primeiro crime de Cajazeiras foi registrado no dia 03 de janeiro, na Zona Sul da cidade, onde um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros. Já na região é o quarto assassinato do ano, com  o assassinato do ex-vereador de Poço José de Moura, Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido por “Antônio de Eusébio”, morto nessa quarta-feira (14). Outro crime foi registrado nesse domingo (18) no sitio Lagoa Seca, Cachoeira dos Índios.O corpo do vendedor Edmar Paraneas de Sousa de 28 anos, foi encontrado já sem vida no pátio da pousada Dos Anjos. Ele teria sido morto com várias tijoladas. Na última terça-feira (20), foi assassinado com dois tiros na cabeça, o mototaxista, Marcondes Batista. Ele tinha 42 anos e foi morto na porta de uma casa de jogo na Zona Norte de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: