header top bar

section content

Oposição da cidade de Triunfo denuncia que guarda dos PSF´s está sendo feita por jumentos. Ouça o áudio!

De acordo com o ex-vereador, Chico Batista, o prefeito de Trunfo, Damísio também está sendo investigado pela construção de 30 casas no município.

Por

23/01/2015 às 17h59

O ex-vereador e líder das oposições na cidade de Triunfo, Chico Batista fez graves denúncias contra o prefeito Damísio Mangueira (PMDB), denunciado pelo Ministério Público Federal por fraudar licitações.

De acordo com o ex-vereador, Damísio também está sendo investigado pela construção de 30 casas no município.

Chico Batista insinuou que o prefeito usa o dinheiro público para pagar advogados para sua defesa pessoal. “Damísio é o prefeito que tem mais processo na região. Tem muito dinheiro, e é por isso que falta recursos para manter os postos de saúde”.

Ele denunciou que a guarda dos postos de saúde está sendo feita por animais (Jumentos). “Para minha surpresa, passei num posto de saúde a noite e encontrei dois jumentos dentro da unidade”.

E mais
O líder oposicionista denunciou também que as máquinas do Governo Federal para auxiliar os agricultores estão sendo utilizadas indevidamente. “Estão sendo usadas por pessoas que não têm nada haver com agricultura. A cidade está abandonada ”.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: