header top bar

section content

Prefeito de Sousa injeta cento e quarenta mil reais no comércio da cidade através de importante programa

O Programa Fazer Negócio da prefeitura de Sousa tem como objetivo facilitar e disponibilizar o crédito para os microempreendedores locais. Confira aqui!

Por

21/01/2015 às 16h35

Cento e quarenta mil reais foram injetados na economia local por meio do Programa Fazer Negócio nesta quarta-feira (21), setenta microempreendedores individuais sousenses foram contemplados com cheques no valor de dois mil reais cada.

A cerimonia aconteceu no Centro Administrativo Maria do Socorro Vieira no Bairro Areias e contou com a presença do prefeito André Gadelha e dos vereadores Renato Garajau, Toró e Ananias Vieira.

Bárbara Sarmento comerciante do Bairro Mutirão foi umas das contempladas com o cheque de dois mil reais “Vamos investir na compra de materiais e de estufas, foi uma ótima iniciativa da prefeitura já que está dando novas oportunidades para os microempreendedores”.

“Tenho uma microempresa com meu pai de fabricação de bolos caseiros onde vendemos em Sousa e São João do Rio do Peixe e com o dinheiro desse empréstimo queremos expandir a produção e produzir outros tipos de bolos”, disse Jane Raquel moradora do Jardim Sorrilândia I.

O Programa Fazer Negócio tem como objetivo facilitar e disponibilizar o crédito para os microempreendedores locais.

?

Em dois anos do atual governo o programa entregou cerca de um milhão e seiscentos reais aos pequenos comerciantes. Fazer Negócio também capacita através da realização de curso de aperfeiçoamento com duração de 8 horas.

O principal diferencial do programa é ausência de taxas de juros (A taxa só será cobrada se houver atraso no pagamento), e a capacitação do empreendedor.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: