header top bar

section content

Cajazeirense diz voltará a ser presidente do Atlético, anuncia filial na capital e afirma “sonho em ser prefeito”

O empresário disse que já recebe apoio da população e dos amigos na cidade de Cajazeiras. "É um sonho. Quem sabe 2016”

Por

17/01/2015 às 09h50

O empresário cajazeirense, Geraldo Lira (PMDB) prestou entrevista nesta sexta-feira (16), no Balanço Diário na TV Diário do Sertão e falou do sucesso do seu empreendimento. Trabalhando no ramo de confecções e calçados na cidade de Cajazeiras, o empresário contou que sua história começou de forma muito humilde. “Comecei como camelô”.

Sonho
O empresário revelou que sonha ser prefeito de Cajazeiras e falou em “arrumar a casa”, demonstrando insatisfação com a gestão da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Quem é filho e gosta desta cidade que ver crescimento”.

Geraldo Lira afirmou que recebe incentivo da população e se contar com o apoio dos amigos pode sim deixar seu nome à disposição para concorrer a vaga de prefeito de Cajazeiras. 

“Se eu fosse candidato diria a Denise que Geral Lira quer entrar para fazer uma administração melhor para o povo de Cajazeiras”. Alfinetou o empresário.

Futebol
Ex-diretor do Atlético, o empresário disse gosta muito do time, mas reclamou que tem muita ajuda. “Foi uma grande experiência”.

Ele confessou que tem vontade de ajudar mais o time e voltar a ser diretor do time cajazeirense. “Quero fazer mais pelo Atlético”.

Expansão
O cajazeirense anunciou que vai abrir uma filial da sua loja na cidade de João Pessoa em breve.

Acompanhe a entrevista completa no Balanço Diário que é apresentado todos os dias de 10:00 ao meo dia na TVDS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: