header top bar

section content

José Aldemir diz que RC é enganador, tacha jornalista de irresponsável, e nega compromissos com Denise

O deputado abriu o verbo contra o Governo e repetiu que não tem compromisso político para as eleições de 2016. Ouça áudio!

Por

14/01/2015 às 19h46

O deputado José Aldemir (PEN) usou a imprensa nesta quarta-feira (14), para desmentir qualquer informação de reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Continuo na oposição e jamais vou trair o povo”.

O parlamentar declarou que não acredita no projeto político administrativo do atual governador da Paraíba. “É uma enganação. É um invencionismo”.

Sobre a fonte da informação do possível realinhamento, o jornalista Tião Lucena, o deputado disparou: “É um irresponsável. De onde ele tirou uma história imbecil dessa?”

Cajazeiras
Perguntado sobre a união de forças em Cajazeiras para derrotar a prefeita Denise Albuquerque em 2016, o parlamentar disse que só vai falar de política no ano eleitoral.

Mesmo se esquivando de responder, o deputado sertanejo surpreendeu ao declarar: “Não tenho compromisso com ninguém, só com a sociedade”.

Para não deixar dúvida, Zé Aldemir completou: “Não tenho compromisso político partidário com absolutamente ninguém com vistas a 2016, só com o povo”.

Fenômeno Gobira
Ele disse que respeita Antonio Gobira, destacou a votação grandiosa do candidato em 2014 e adiantou: “Gobira é meu amigo e se pudermos estar juntos na campanha nós estaremos”.

Ouça áudio da entrevista no programa Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: