header top bar

section content

Analista revela possível chapa da oposição para enfrentar grupo de Carlos Antonio

De acordo com o comentarista, a prefeita Denise Albuquerque vai enfrentar uma oposição fortalecida em Cajazeiras. Vídeo!

Por

14/01/2015 às 16h56

O radialista Chico Cardoso falou no seu comentário desta quarta-feira (14), da política paraibana e da possível candidatura da deputada eleita Estela Bezerra (PSB), sair candidata a prefeita de João Pessoa em 2016.

Já em Cajazeiras, o comentarista político destacou que os segmentos da oposição não pensam em outra coisa há não ser unir forças para enfrentar o grupo do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), nas eleições do próximo ano.

Segundo o radialista, a chapa da oposição está formada, com o deputado José Aldemir (PEN) candidato a prefeita e o ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC) como vice-prefeito.

“Essa chapa é grandiosa, e uma vez forma as oposições podem dizer que disputarão em igualdade de posições”. Disparou o comentarista

Chico Cardoso assegurou também, que o ex-prefeito Carlos Rafael (PTB) será um dos coordenadores da campanha, acompanhado do radialista Adjamilton Pereira.

Ele destacou ainda, que a campanha do próximo ano será uma das mais acirradas de todos os tempos.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: