header top bar

section content

Comentarista diz que prefeita de Cajazeiras anunciou trocas, mas continua com traíras

Ele alegou que a prefeita Denise está refém de uma equipe que não consegue mudar a ‘cara’ da administração. Veja o vídeo!

Por

13/01/2015 às 17h32

O radialista Jarismar Pereira comentou no quadro “Direto ao Ponto” desta terça-feira (13) sobre a prometida reforma administrativa da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Anunciada desde o mês de setembro de 2014, o radialista criticou a morosidade da gestora em mudar ou decidir alavancar o seu Governo.

Jarismar lembrou que a prefeita prometeu mudar no mês de dezembro, mas o mês terminou e ela postergou para janeiro e lá se vão quase metade do mês e nada.

O radialista assegurou que se criou expectativas na população, pois corria em “boca miúda”, que Denise trocaria todos os auxiliares que votaram contra seu candidato a governador, Ricardo Coutinho, no ano passado.

De acordo com Jarismar foi criada uma oportunidade de anunciar a reforma com a saída de Léa Silva, mas a gestora se contentou em trocar apenas os nomes da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O radialista indagou: “O que está faltando? Forças políticas estão interferindo? Empresários da cidade estão segurando alguns secretários?”

Ele alegou que Denise está refém de uma equipe que não consegue mudar a ‘cara’ da administração. “Tem força ocultas atrapalhando o Governo”

Veja o vídeo!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: