header top bar

section content

OUÇA: Radialistas de Cajazeiras e Sousa se estranham no ar e confusão acaba no tapa

Segndo a notícia da imprensa sousense, Thalles discutiu com Josival e desferiu dois socos no rosto do cajazeirense

Por

13/01/2015 às 17h07 • atualizado em 29/08/2021 às 01h06

Josival e Thales

A imprensa sousense divulgou nesta terça-feira, (13), a ocorrência de uma confusão seguida de violência física envolvendo dois comunicadores da Rádio tambaú FM, na cidade de João Pessoa.

Segundo informações Thalles Gadelha, agrediu fisicamente seu colega de bancada, o apresentador cajazeirense Josival Pereira.

Thalles discutiu com Josival e teria desferido dois socos no rosto do cajazeirense. O sousense foi contratado para o Sistema Tambaú há poucos meses e acusou Josival de assediá-lo moralmente.

Procurado pela imprensa, Thalles disse que sofria assédio moral e agiu para defender sua honra, “ele estava achando que eu estava querendo o lugar dele e eu vim fazer o meu trabalho, mas para defender a minha honra eu faço o que for preciso, estou com meu advogado agora e tomarei as providências devidas porque Josival é acostumado a agir com autoritarismo com todo mundo e eu não aceito isso”.

Ele disse ainda que já tem reunião marcada com o superintendente do Sistema Tambaú de Comunicação para amanhã pela manhã.

No ar
A confusão pode ser acompanhada pelos ouvintes da rádio, segundo informações, Thalles teria feito comentário acerca da nomeação de Tatiana Medeiros para o Governo do Estado e exagerou ao insinuar relação pessoal dela com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Josival teria chamado sua atenção, fora do ar, e Thalles deixou o estúdio da rádio.

Ao voltar do intervalo comercial, foi possível ouvir a entrada de Thalles no estúdio e a agressão física que levou Josival ao chão. A jornalista Cláudia Carvalho testemunhou a situação e tentou apaziguar os ânimos, mas o imbróglio chego às vias de fato.

O outro lado
Uma testemunha do fato narrou com detalhes a confusão e explicou que o soco não atingiu a face de Josival Pereira, pois ele teria desviado, mas confessou que o cajazeirense chegou a cair da cadeira.

A testemunha revelou também que tudo aconteceu após Josival reclamar o sousense fora do ar, e descontente, Thalles Gadelha deixou o programa voltar ao ar para agredir o cajazeirense.

Tentamos contato com Josival, mas nossas ligações não foram atendidas ou retornadas.

O Diário do Sertão teve acesso ao áudio da confusão, onde Thalles fala vários palavrões antes de agredir Josival.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica Paraíba e Parlamento PB

Recomendado pelo Google: