header top bar

section content

Líder da oposição culpa prefeita por fechamento de clínica, denuncia falta de médicos e atraso de salário

O opositor denunciou falta de exames rotineiros na Secretaria de Saúde Municipal, além de falta de médicos e dentistas nos postos de saúde. Confira!

Por

12/01/2015 às 20h08

Jucinério Félix fez denúncias graves contra a prefeita Denise Albuquerque

O oposicionista Jucinério Félix (PROS), respondeu nesta segunda-feira (12), sobre a “paquera” do vice-prefeito Júnior Araújo aos seus assessores. “Paquerar pode paquerar a vontade, mas nenhum deles vão ceder a pressão”.

Mesmo afirmando não ter recebido convite, Jucinério Félix deixou escapar que houve convite da situação para levá-lo para o ninho de Denise Albuquerque. “Convite a gente recebe, mas aceitar é outra história”.

O vereador declarou durante o programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado pelo radialista Petson Santos que não dar espaço para o grupo da prefeita, pois vai continuar oposição na cidade de Cajazeiras.

Denúncias
O opositor denunciou falta de exames rotineiros na Secretaria de Saúde, além de falta de médicos e dentistas nos postos de saúde. “Falta médico no Bairro dos Remédios e dentistas no Bairro São José e no Sol Nascente”.

Clínica Santa Helena
Durante o programa, Jucinério Félix culpou a prefeita pelo fechamento da Clínica Santa Helena. “Porque a prfeita e o secretário de saúde não estão nem aí?”.

Mais
O vereador denunciou que Denise recebeu verba do Governo Federal para pagar o 14º salário dos agentes comunitários de saúde. “Os funcionários estão tristes. Várias prefeituras pagaram, mas Cajazeiras não pagou”

Jucinério denunciou ainda, o fechamento dos programas sociais desde o mês de novembro e a falta de pagamentos dos servidores. “Aqui está tudo fechado. E já fiquei sabendo que ninguém sabe quando vão ser reaberto. Já virou vício, só faz alguma coisa se tiver dinheiro do Governo Federal”.

Ele desafiou Denise Albuquerque: “Quero que a senhora mostre uma obra do seu Governo. Aqui não tem nenhuma. Tudo o que foi feito é do Governo Federal”.

Atraso
Ele criticou também a gestara por atraso salarial e disparou: “A promessa era pagar dentro do mês e hoje são 12 e ainda estão pagando”. E disse mais: “Se o Governo passado não fez errou também, porque salário é questão de sobrevivência”

2016
Jucinério revelou que seu nome está à disposição do seu partido e pode concorrer a prefeitura de Cajazeiras no ano de 2016.

Zé Aldemir
O vereador disse que acredita na candidatura de Zé Aldemir a prefeito de Cajazeiras, pois o deputado está muito insatisfeito com o grupo político de Carlos Antonio (DEM). “Não existe essa de apoiar dois candidatos. Eles pediam voto para Jeová e para Zé Aldemir no mesmo lugar, ou você serve a Deus ou ao Diabo”.

Veja a entrevista durante o programa #BalancoDiario na #TVDS 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: