header top bar

section content

Aliado de Denise desmente rejeição a Léa e não aceita Júnior Araújo a vice em 2016

Marcos revelou que recebeu o convite da prefeita Denise Albuquerque (PSB), para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Por

08/01/2015 às 19h33

O vereador Marcos Barros (PSB), agradeceu nesta quinta-feira (08), sua condução a presidência da AVASP ((Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba), em substituição ao vereador Wilson de Andrade (Geraldinho – PTB), do município de Poço José de Moura. 

Não, não
Marcos desmentiu qualquer informação contra a indicação da vereadora Léa Silva a Casa Civil do Estado. “A escolha é do governador”.

Quanto sua indicação para assumir a Pasta municipal deixada por Léa Silva, o vereador agradeceu a lembrança do seu nome. 

Marcos revelou que recebeu o convite da prefeita Denise Albuquerque (PSB), para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, mas não aceitou.

“Não pedi nada eu fui convidado pela prefeita e estou apto a assumir qualquer cargo na administração”. Disparou o presidente da AVASP.

E o vice?
Sobre o nome de Júnior Araújo (PTB), para sair candidato na chapa da prefeita em 2016, o vereador afirmou não vetar nenhum nome, mas adiantou que simpatiza por alguém no grupo de Jeová Campos (PSB).

“Peço que o grupo de Jeová seja escutado para não termos surpresas como outras eleições que já tivemos”. Disse Marcos se referindo a derrota do ex-candidato Marinho a prefeito.

Ouça áudio da Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: