header top bar

section content

Comentarista fala de “maldição” e pede para povo derrotar famílias em Sousa e CZ. Vídeo!

Ele destacou o caso da prefeitura de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, que é governada pela mesma família por oito mandatos.

Por

07/01/2015 às 19h09

O comentarista político Chico Cardoso destacou no seu comentário desta quarta-feira (07), a questão da reeleição. Criada pelo ex-presidente Fernando Cardoso, o comentarista definiu como a “chaga da corrupção”.

O radialista Cajazeirense disse que a reeleição foi uma “maldição” na política. “Se o Brasil já era corrupto, depois da reeleição multiplicou”

Chico Cardoso afirmou que a pior corrupção ocorre nos municípios, pois famílias tradicionais entram no poder e não entregam mais a ninguém.

Ele destacou o caso da prefeitura de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, que é governada pela mesma família por oito mandatos.

O radialista destacou também o caso das cidades de Cachoeira dos Índios e Triunfo, região de Cajazeiras, que são governadas pela mesma família desde a fundação.

O comentarista lembrou também do poderio da família Motta na cidade de Patos e disparou: “O povo tem que aprender a derrotar essas famílias”.

Veja vídeo!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo