header top bar

section content

Comentarista revela mágoa entre Carlos Antonio e o governador Ricardo Coutinho

Segundo o radialista, Carlos Antonio não indicou nenhum cargo e pior, nem ele nem Denise foram a posse de Ricardo Coutinho.

Por

06/01/2015 às 17h00

Olivan diz que Carlos ficou insatisfeito

O radialista cajazeirense, Olivan Pereira (Big Boy), no seu comentário no quadro “Direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão desta terça-feira (08), falou sobre as nomeações do Governador em Cajazeiras.

Percebendo as mudanças em praticamente todas as Pastas do Estado, o comentarista afirmou que o PMDB e o PT não foram beneficiados como esperavam.

“Esses partidos conseguiram apenas cargos no segundo escalão e empregos que não chamam a atenção para a importância da coligação”. Observou o comentarista.

Já em Cajazeiras o radialista destacou que todos esperavam muitas mudanças nos cargos, mas não ocorreu e lamentou que a classe política não foi ouvida na definição dos empregos do Hospital Regional e da Nona Gerência de Saúde.

?

“Carlos Antonio, Denise e Jeová Campos não foram ouvidos e a gente sabe da dedicação desses líderes na reeleição do governador”. Lamentou Big Boy

Ele declarou que quem manda nos três importantes cargos da saúde de Cajazeiras é a “forasteira” Maura Sobreira, pois ela é natural de Uiraúna, mas vem comandando todos os empregos na terra do Padre Rolim.

Além da Nona Regional de Saúde e do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Maura indicou a direção da Unidade e Pronto Atendimento (UPA).

“Todo mundo sabe que Carlos Antonio queria indicar a direção do HRC, mas não foi ouvido, mesmo comandando a eleição do governador em todo Sertão. Nem ele nem a prefeita gostaram, e por isso não foram a posse de Ricardo Coutinho”. Revelou o radialista.

Veja vídeo!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: