header top bar

section content

Governador Ricardo Coutinho inicia mandato demitindo mais de 350 servidores no Estado da Paraíba

A medida faz parte da reestruturação do governo já anunciada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que visa enxugar a máquina pública.

Por

06/01/2015 às 16h14

Governador demite servidores na PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demitiu esta semana masi de 350 servidores do Estado. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), desse domingo (4).

A medida faz parte da reestruturação do governo já anunciada pelo governador Ricardo Coutinho, que visa enxugar a máquina pública.

O corte de pessoal aconteceu na extinta Secretaria de Interiorização com a demissão de 68 comissionados. A Pasta será substituída pela Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. Outras secretarias que tiveram exonerações foram as que passaram por processo de fusão.

A Secretária de Planejamento e Gestão teve 112 demissões de comissionados, a de Finanças 41, a de Infraestrtutura 65 e a de dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia teve 57 exonerações.

A Secretaria do Estado do Planejamento e Gestão se unirá a Secretaria de Finanças, gerando a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Finanças.

Já as Secretarias de Infraestrtutura e de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia foram fundidas e criada a Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia. Também exonerados 13 comissionados na vice-governadoria.

Veja a relação de nomes no Diário Oficial!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: