header top bar

section content

Léa Silva é empossada pelo governador Ricardo Coutinho e agradece a grupo político de Cajazeiras

Léa Silva agradeceu a oportunidade de fazer parte do Governo do Estado e prometeu empenho na sua pasta no sentido de trabalhar e demonstrar resultado.

Por

06/01/2015 às 14h32

Léa Silva assume Secretaria de Estado na cidade de João Pessoa

A vereadora e ex-secretária do Governo Denise Albuquerque (PSB), Léa Silva (DEM) foi empossada nessa segunda-feira (05), na Casa Civil do Governo do Estado.

Empossada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, Léa assumiu a chefia da Casa Civil.

Na solenidade, o governador destacou a importância dos secretários trabalharem com planejamento e metas e acrescentou que vai implantar ainda este ano um sistema de gestão e monitoramento e resultados para criar uma lógica de planejamento e metas para o futuro. 

“Os novos secretários devem compreender que precisamos alcançar determinados resultados, já que ocupamos cargos para servir à população com ética, respeito ao dinheiro público e muito trabalho para melhorarmos os serviços oferecidos à população”. Orientou Ricardo Coutinho.

Léa Silva agradeceu a oportunidade de fazer parte do Governo do Estado e prometeu empenho na sua pasta no sentido de trabalhar e demonstrar resultado.

“Estou honrada e profundamente agradecida ao Governador Ricardo Coutinho, ao nosso líder Carlos Antônio e a prefeita Denise Albuquerque que me confiaram este importante cargo e ao mesmo tempo poder o prazer de representar minha querida Cajazeiras e Alto Sertão”. Destacou a nova secretária

Secretaria
A Secretaria de Estado da Casa Civil é um órgão integrante da estrutura da administração direta Estadual. Sua finalidade é assistir ao Governador do Estado no desempenho de suas atribuições nos assuntos alusivos à coordenação institucional e administrativa, aos atos de gestão da Chefia do Poder Executivo e às relações com a sociedade, agremiações políticas e aos demais poderes, no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: