header top bar

section content

Radialista revela nome para enfrentar André Gadelha e diz que deputado vai abandonar a política. Veja vídeo!

Comentarista aposta em reaproximação de Zé Aldemir com a prefeita Denise e destaca nova força política na cidade de São João do Rio do Peixe. Confira!

Por

05/01/2015 às 18h40

Chico Cardos destaca alianças para 2016

O radialista Chico Cardoso falou nesta segunda-feira (5), sobre o racha político entre Zé Aldemir (PEN) e a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Segundo o comentarista político, o grupo da prefeita vem trabalhando para reorganizar a equipe e aumentar a potencialidade política já visando as eleições de 2016.

De acordo com o radialista, a nomeação de Léa Silva para a Casa Civil foi o primeiro passo dado para uma reaproximação de Zé Aldemir e Denise. “Léa é muita amiga de Zé Aldemir”.

Sousa
Em Sousa, o comentarista revelou que o nome do empresário Zé Nilton é o mais cotado para enfrentar André Gadelha (PMDB).

Ele disse que Tyrone é “Ficha Suja” e não vai disputar eleição. “Zé Nilton terá apoio do ex-prefeito Fábio Tyrone”.

O radialista afirmou também, que o nome de Lucélio Cartaxo (PT) começa chegar muito forte como possível candidato da oposição. Lucélio, que é sousense conseguiu mais de 20 mil votos na eleição do ano passado para o Senado e terá o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Adeus
Chico Cardoso afirmou que o deputado Lindolfo Pires aceitou representar a Paraíba em Brasília porque pensa em abrir uma grande empresa ao lado de Inaldo Leitão e assim, abandonar a vida política.

São João
Já em São João do Rio do Peixe, o comentarista assegurou que surge uma nova força política, o vereador Coca de Zé Deon, atual presidente da Casa Legislativa.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: