header top bar

section content

Três nomes da oposição são cotados a assumir altos cargos na prefeitura de Cajazeiras; Zé Aldemir pode perder mais aliados para Denise

Aliados muito próximo da gestora cajazeirense confidenciaram que Denise andou “paquerando” o vereador Jucinério Félix

Por

31/12/2015 às 14h51

Prefeita se esforça para conquistar aliados

Os ânimos na área política da cidade de Cajazeiras continuam bem movimentados e a saída de Léa Silva da Secretaria de Desenvolvimento Social abriu espaço para a prefeita Denise Albuquerque (PSB) conquistar membros da oposição.

Aliados muito próximos da gestora cajazeirense confidenciaram que Denise andou “paquerando” o vereador Jucinério Félix (PROS) para assumir a pasta municipal, com o objetivo de zerar a oposição no Legislativo.

O vereador não teria aceitado a proposta, pois tem sido o único a cobrar ações de Denise, além de tecer várias críticas a gestão da socialista.

Depois da negativa de Jucinério, um aliado de primeira hora da prefeita confessou que o nome mais cotado para assumir a secretaria em Cajazeiras é a professora Socorro Delfino (Corrinha), ex-gerente da Nona Regional de Educação.

O nome de Corrinha tem causado alguns dissabores a gestora, pois, a professora ficou quase quatro anos no governo de Ricardo Coutinho (PSB) e ‘pulou’ para Cássio Cunha Lima (PSDB).

Corrinha de volta ao ninho da prefeita significa mais uma afronta ao deputado José Aldemir, já que a professora foi coordenadora de campanha do deputado em Cajazeiras e do candidato a governador derrotado nas urnas.

Zé Aldemir já perdeu o apoio do vereador Marcos Barros (PSB), que preferiu ficar com o deputado diplomado Jeová Campos (PSB).

Mais oposição
Além de Corrinha, o radialista Jarismar Pereira poderá ser o homem forte da comunicação da prefeita a partir de 2015.

O outro lado
Denise Albuquerque negou conversações com Jucinério, mas não quis comentar sobre o radialista Jarismar Pereira.

“Em nenhum momento convidei Jucinério para fazer parte do nosso grupo político”. Respondeu a chefe do executivo cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: