header top bar

section content

Secretária de CZ nega tentativa de aproximar radialista da oposição do grupo situacionista: “Isso não existe”

Tenho amizade pessoal com ele, mas, não tratamos de política há muito tempo”, garantiu a secretária, negando a tentativa de trazê-lo para a situação.

Por

31/12/2015 às 13h28

Léa negou conversa política com Adjamilton

A secretária de Desenvolvimento Social de Cajazeiras, Léa Silva (DEM), em entrevista ao Portal Diário do Sertão nessa terça-feira (30) negou boatos de que estaria tentando aproximar o radialista e opositor Adjamilton Pereira (PMDB) do grupo da situação. 

Segundo informações, o grupo da situação estaria buscando contatos da oposição para se fortalecer ainda mais. Entretanto, Léa disse que não conversa sobre política com Adjamilton. “Isso não existiu. Tenho amizade pessoal com Adjamilton, mas, não tratamos de política há muito tempo”, garantiu.

Avaliação
Léa Silva aproveitou para fazer uma rápida avaliação sobre o ano de 2014 a frente da Secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras. A gestora da pasta disse que, apesar das dificuldades enfrentadas este ano, o período foi muito produtivo. 

“Foram muitos programas executados com sucesso e a resposta é visível através da população de Cajazeiras”, disse.

A partir de 2015, Léa deve deixar a Secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras para assumir a Casa Civil do Estado, já que seu nome foi divulgado na última segunda-feira (29) pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: