header top bar

section content

Jornalistas confirmam nome de Zé Aldemir para prefeito de CZ: “Tem gente com medo de Denise e Carlos”

Gutemberg alertou que o vereador Jucinério Félix pode surpreender e se tornar uma grande liderança em Cajazeiras. Vídeo!

Por

26/12/2014 às 16h16

Em debate promovido pela TV Diário do Sertão visando as eleições municipais de 2016, o jornalista cajazeirense, Gutemberg Cardoso declarou que José Aldemir (PEN) será o candidato a prefeito pelas oposições na terra do Padre Rolim. Segundo o radialista, somente o deputado tem cacife para enfrentar o grupo do secretário Carlos Antonio (DEM) e da prefeita Denise Albuquerque (PSB), em Cajazeiras.

O jornalista e escritor cajazeirense, Nonato Guedes foi além e disse: “José Aldemir pode ser considerado pré-candidato a prefeito de Cajazeiras”.

Jucinério
Gutemberg Cardoso alertou que o vereador Jucinério Félix (PROS) pode surpreender e se tornar uma grande liderança em Cajazeiras.

Gobira
O jornalista também se referiu ao candidato a deputado federal, Antonio Gobira como uma grande surpresa.

Covardia
Segundo Gutemberg, algumas pessoas querem ser oposição, mas têm medo de enfretar Carlos Antonio e Denise. “Esse domínio é ruim para cidade. A oposição nessa cidade é gato pingado”.

O presidente da AC2B (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados de Brasília), Eduardo Pereira concordou com o radialista e falou da importância de novos nomes surgirem no cenário político.

“Fico satisfeito porque ruim para cidade essa permanência de nomes. Essa extensão do laço como se fosse uma fazenda”. Destacou Eduardo.

Racha
O professor e radialista, Chagas Amaro afirmou que o racha entre Zé Aldemir e Denise já foi concretizado. “Ele não publicou ainda por uma questão de estratégia”.

Mais fotos do debate na galeria abaixo e veja parte do programa #BalancoDiario na #TVDS

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: