header top bar

section content

Novo nome para prefeito pelas oposições em 2016 e jantar de Zé Aldemir barrado por Carlos Antônio em Cajazeiras

Governador marca data para inaugurar as obras de asfaltamento da estrada do Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão).

Por

20/12/2014 às 08h59

Menos lento
O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido extraordinariamente nesta terça-feira (16), constatou que restos a pagar da ordem de R$ 649 mil e pagamento incompleto de contribuições previdenciárias levaram à desaprovação, as contas de 2012 do ex-prefeito de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro, conforme voto do relator Arnóbio Viana, do qual ainda cabe recurso. Muito embora ainda sejam as contas de 2012, o TCE-PB está diminuindo sua lerdeza no julgamento das contas dos prefeitos.

Mudo
Na última segunda-feira, clientes do Banco do Brasil, agência de Cajazeiras, falou com o céu, o inferno, o Papa, São Pedro, São Paulo, a presidente Dilma, os presidiários da cadeia, mas não conseguiram falar, pelo telefone, com nenhum funcionário daquela agencia. Reclamar, então, a quem? Só se for ao Bispo.

Cortou geral
O médico Geraldo Nogueira, da cidade de Uiraúna, ao ouvir do governador Ricardo Coutinho, em Cajazeiras, na última sexta-feira, dia 12, de que teria cortado todas as ajudas da clínica do prefeito Bosco Fernandes, e repassado para o hospital que dirige, ficou mais alegre que pinto em beira de cerca.

Cortou geral 2
E para comemorar, pediu ao garçom, que passava na hora, uma dose dupla de uísque, sem gelo e mandou-a de goela abaixo e teria comunicado ao governador: “sou candidato a prefeito”. Em 2016 a campanha de prefeito em Uiraúna vai pegar fogo e o peneiro vai voar.

Gorou
A não realização de um jantar entre os vereadores e o deputado estadual José Aldemir teria “gorado” depois de uma intervenção do ex-prefeito Carlos Antonio, que teria dirigido uma mensagem aos edis: “ou lá ou cá”. Em outras palavras: Quem for pra Zé será oposição ao governo municipal/estadual e perderá todas as “boquinhas”. Para justificar a ausência no jantar todos teriam alegado está com dor de barriga. 

Data marcada
O governador Ricardo Coutinho ao anunciar a construção da nova estrada para o Distrito de Engenheiro Ávidos, ao mesmo tempo marcou o dia da inauguração: quatro de janeiro de 2016, data do aniversário natalício do deputado estadual Jeová Campos, um dos defensores da construção desta obra. Promessa é dívida.

Aldo Matos de Sá
Depois dos nós desatados, as obras da Avenida Aldo Matos de Sá, têm o ritmo de serviços acelerados. O esgotamento das águas que passam ao lado da ponte está pronto e está faltando apenas o aterramento e que, possivelmente será concluído ainda este ano. Aleluia!

Incógnita
Ainda permanece em segredo absoluto como será o “esquema” que poderá permitir a participação do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de Futebol, da 1ª Divisão. Muitos torcedores atleticanos acham que entregar o time a um grupo de “estrangeiros” poderá ser mais “roubada” e que estão tentando empurrar o time pra o desfiladeiro.

Quem indica?
Pelo andar da carruagem será o deputado estadual Jeová Campos que vai indicar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Denise Albuquerque, em 2016, em Cajazeiras. E isto ele já externou em entrevista na Rádio Alto Piranhas, quando inclusive “ventilou o nome de um de seus irmãos, no caso Marquinhos Campos.

Quem indica 2
Esta semana, Marquinhos, em uma entrevista numa das emissoras da cidade, além de retirar seu nome da disputa, foi claro e objetivo: o nome que defendemos é o do atual vice-prefeito, Júnior Araujo. Quando Marquinhos fala, Jeová assina em baixo.
 
Ansiosos
Os comissionados, funcionários e contratados da prefeitura municipal de Bom Jesus aguardam com ansiedade a chegada do dia 23, quando o prefeito Roberto Bayma vai mandar pagar a todos o mês de dezembro. Dinheiro para o peru é o que não vai faltar para os servidores daquela cidade.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: