header top bar

section content

Secretaria de Cajazeiras realiza grande encontro e presta conta das ações de 2014

A secretária Léa Silva e coordenadores apresentaram os números de todos os projetos sociais executados pela pasta e o objetivo de cada um.

Por

17/12/2014 às 16h54

?

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, gestão da Prefeita Denise Albuquerque e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram na manhã desta quarta-feira (17) pela primeira vez na história da edilidade municipal um importante encontro com o objetivo de prestar conta das ações, programas e projeto sociais realizado no ano de 2014 ao Conselho Municipal de Assistência Social.

O encontro aconteceu no Centro Cultural Zé do Norte, anexo da Biblioteca Castro Pinto. Na ocasião, as metas da Secretaria realizadas neste período foram explanadas, além de serem apresentadas as principais ações, projetos e planos futuros a serem realizados.

A secretária Léa Silva e coordenadores apresentaram os números de todos os projetos sociais executados pela pasta e o objetivo de cada um.

A apresentação desse relatório atesta a transparência e a responsabilidade com que a Secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras tem realizado os trabalhos e ações que visam sempre a qualidade de vida da comunidade e acima de tudo prevenir as situações de vulnerabilidade e risco social.

Estiveram presentes os Secretários da Fazenda Pública Josefa Vanóbia, de Governo e Articulação Política e a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Vera Neuma Simplício e a vice Rosa Martins.

Compareceram, também, ao encontro os representantes:

-Secretaria de Planejamento: Francisco de Assis Alves

– Secretaria de Agricultura: Maely Lima Da Silva

-Secretaria de Saúde: Jancy Pereira

-Secretaria de Fazenda Pública: Aliomar Helena Cartaxo

-Conselho dos Assistentes Sociais: Thaise Rolim Santos

-Conselho dos Psicólogos: Milena de Carvalho

-Abrigo Lucas Zorn: Francisco Pereira Lima e Rosa Martins Cartaxo

-Conselho Tutelar: Ivone Ferreira da Silva e Maria do Socorro Pires

-Fundação Luiz Antonio: Aureliana Tavares de Lima e Jussara Faustino

-Associações Comunitárias: Francinaldo Sotero e Maria Gorete Silva

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: