header top bar

section content

Prefeita Denise tranquiliza ambulantes de Cajazeiras: “Nosso empenho é para solucionar a situação”. Confira!

Na última semana, foi determinado pela justiça de Cajazeiras, um prazo de 15 dias para que os vendedores ambulantes sejam retirados das calçadas. Veja

Por

16/12/2014 às 17h15

Programa da prefeitura de Cajazeiras

A prefeita Denise Albuquerque, aproveitou seu espaço de interação com a população no programa Conversa com a Prefeita desta terça-feira (16) para tranquilizar os vendedores ambulantes que comercializam em Cajazeiras.

Denise garantiu que a Prefeitura de Cajazeiras está trabalhando para arrumar um espaço que abrigue os vendedores até que a situação seja completamente resolvida. “Nós sabemos que os vendedores não fazem mal algum, pelo contrário, estão ali batalhando pelo pão de cada dia, porém, precisamos obedecer às ordens da justiça”, comentou.

A prefeita falou ainda sobre a reforma do Mercado Público que, segundo ela, melhoraria a situação dos vendedores. “Estamos trabalhando também no sentido de conquistarmos uma boa reforma para o Mercado”, disse ela.

Denise aproveitou a ocasião e pediu a compreensão dos comerciantes de Cajazeiras que possuem comércio instalado em prédios e, mesmo assim, expõem seus produtos nas calçadas. “A justiça determinou que o passeio público esteja livre para as pessoas transitarem e nós precisamos colaborar”, disse.

Entenda
Na última semana, foi determinado pela justiça, um prazo de 15 dias para que os vendedores ambulantes sejam retirados das calçadas. O processo tramita na justiça desde 2009.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: