header top bar

section content

Radialista diz RC traz migalhas para CZ e diz: “Até Santo fica sujo com Carlos Antonio”

O comunicador declarou ainda que a educação de Cajazeiras é uma das piores da região. "Perde para a cidade de Carrapateira"

Por

15/12/2014 às 04h20

Adjamilton fez duras críticas a Denise em CZ

O radialista e advogado Adjamilton Pereira foi o entrevistado do programa “Trem das Onze”, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, deste domingo (14), onde falou de diversos temas, especialmente da política local.

Na abertura da entrevista, o profissional de imprensa e blogueiro de Cajazeiras declarou que poderá abandonar o PMDB de Cajazeiras para não apoiar o grupo de situação da cidade. “Não vou subir no mesmo palanque que Carlos Antonio”.  Ele revelou que poderá se filiar ao PR de Wellington Roberto.

Ricardo Coutinho
Segundo o radialista, a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) foi devido aliança com Dilma na Paraíba. 

Adjamilton declarou que governador poderia ter trabalhado mais por Cajazeiras, pois demorou quatro anos para concluir a reforma de um ginásio e denunciou a paralisação do esgotamento sanitário da Zona Norte. “As obras do Rio São Francisco serão concluídos e nós vamos continuar poluindo os rios”.

Não contente com as críticas ao Governo de Ricardo Coutinho, o cajazeirense disparou: “O governador está agradando a cidade de Sousa, levando obras importantes e para Cajazeiras está trazendo migalhas”.

Política local
O blogueiro revelou mágoa do suplente de senador Deca com o secretário Carlos Antonio (DEM). “Ele chegou a chamar importante empresário da cidade de ‘Senhorzinho Malta’”

Avaliação do Governo Denise
Avaliando o Governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB), o radialista afirmou que a prefeita não tem nenhuma obra executada em dois anos de mandato, e criticou a imprensa local: “Como está a imprensa de Cajazeiras? Uma simples crítica é motivo para retirar a pessoa do ar. Os colegas fazem isso porque não vão arriscar suas cabeças”.

Adjamilton denunciou falta de remédio básico nos postos de saúde do município e o fechamento da “Fazenda da Esperança”. “Teve um paciente que pediu a prisão da prefeita e do secretário de saúde para receber insulina. A Fazenda Esperança foi o carro chefe da campanha e funcionou um mês e fecharam. Gastaram dinheiro e não recuperam ninguém”

O radialista declarou ser uma vergonha a educação do município na cidade conhecida pela “terra que ensinou a Paraíba a ler”. “O Ideb de Cajazeiras está perdendo para Carrapateira e Bom Jesus. Isso é uma vergonha”.

Ele ainda taxou os secretários da prefeita Denise de “turistas” e disparou: “Achei que Gilberto Lira nem era mais secretário. Anda muito sumido. A prefeita tem que abrir o olho porque o secretário é muito bem pago, mas não é para turistar não”

Processo
Sobre o processo de improbidade que enfrenta na justiça quando foi secretário de saúde de Carlos Antonio, ele respondeu: “Se Padre Cicero fosse vivo e se encostasse no Governo de Carlos Antonio tinha saído processado”.

2016
Segundo o radialista, a oposição está cheia de nomes fortes para disputar as eleições, além de colocar em dúvida a reeleição de Denise. “Nomes temos muitos, e fortes. Já o lado de lá se Denise não sair candidata não tem ninguém”.

Adjamilton Pereira afirmou ainda, que as oposições devem se unir para chegarem fortes em 2016, e citou o deputado Zé Aldemir, Deca, Gobira e o PSOL como um todo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: