header top bar

section content

Em CZ, Ricardo revela que vai pegar novo empréstimo e diz como vai tratar traidores

Sobre o tratamento aos prefeitos de oposição ao Governo, o chefe do executivo estadual declarou: “Não governo para prefeitos”.

Por

14/12/2014 às 20h08

Ricardo Coutinho visita Cajazeiras. Veja!

Em visita a cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (12), para entrega de vários equipamentos da “Economia Solidária”, o governador Ricardo Coutinho (PSB) agradeceu aos deputados pela aprovação no projeto de construção e recuperação de várias rodovias na Paraíba, inclusive no Sertão.

Acompanhado do secretário Carlos Antonio (DEM), o socialista foi  recepcionado pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e sua militância no paço da prefeitura, onde agradeceu também a votação de Cajazeiras no primeiro e segundo turnos.

O evento contou ainda com a presença de vários prefeitos da região, do deputado Jeová Campos (PSB), vereadores, secretários municipais e dirigentes de órgãos públicos.

Coletiva
Na coletiva de imprensa prestada na Câmara Municipal, Ricardo Coutinho destacou a construção da estrada de Boqueirão e outras rodovias no Sertão, adiantando que vai fazer outros financiamentos, desta vez para contemplar a área hídrica.

Prefeitos opositores
Perguntado sobre o tratamento aos prefeitos que não lhe prestaram apoio na campanha deste ano, o chefe do executivo estadual declarou: “Não governo para prefeitos” 

Segundo o governador, não haverá distinção de cores partidárias na sua gestão, pois a população não pode ser punida pelo simples fato de um prefeito ser oposicionista. “Vou servir ao povo e não ao prefeito”.

Mesmo afirmando não guardar mágoa dos gestores que apoiaram Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador alfinetou os oposicionistas: “Cada um dá aquilo que tem, se não tem nada pra dá, não dá nada”.

Ricardo Coutinho disse que vai tratar os opositores ao seu Governo com respeito e prometeu subir nos palanque daqueles que estiveram junto com ele no pleito deste ano. “Aqueles que me apoiaram eu estarei nos palanques deles para conseguirmos a vitória em 2016. É assim que se faz política”.

Ele finalizou afirmando: “Não tenho direito de discriminar a população. A população sempre terá de mim o máximo de respeito e a quantidade de obras e serviços que o nosso Governo pode oferecer”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: