header top bar

section content

Radialista revela motivo de demissão de emissora, anuncia nova Rádio para Cajazeiras e diz sonhar ser prefeito

O comunicador cajazeirense ainda falou sobre a polêmica gerada em torno da ACI após anúncio de novo empreendimento. Vídeo

Por

10/12/2014 às 17h08

Wilson Furtado foi o entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão dessa terça-feira.

O Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (09), entrevistou o vereador da cidade de Bonito de Santa Fé, o radialista e presidente da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa) Wilson Furtado (PSDB).

O vereador, que também concluiu o curso de Direito na UFCG, Campus de Sousa, contou que iniciou na comunicação através de um serviço de alto falante da cidade, onde três dos seus irmãos já trabalhavam.

Wilson Furtado informou que recebeu motivação do pai para ingressar na comunicação, pois o serviço de alto falante era um “negócio de família”.

Comunicação
O presidente da ACI contou que iniciou na comunicação como sonoplasta, para depois ingressar como apresentador de programa. “Comecei já na Rádio Difusora de Cajazeiras e passei quase 30 anos”.

Ele informou também que foi um dos criadores do programa de maior audiência da emissora, o “Boca Quente”.

Saída
O radialista revelou que saiu da Rádio por opção, pois passou quase três décadas sem tirar férias, e decidiu partir para outros projetos, além de reservar um tempo para si mesmo e para a família.

“Tenho boas recordações. Foi bom enquanto durou. Não sou de cuspir no prato que um dia comi. Não tenho mágoa nenhuma”. Destacou o comunicador

Wilson relatou que sonha em ter sua própria Rádio. “É um projeto que acredito concretizar, sozinho ou com alguns companheiros. O projeto é iniciar com cinco quilos de potência e com uma boa equipe. Muito em breve será realidade ”.

História
Ele está no quinto mandato e atualmente faz parte da oposição bonitense. Wilson destacou ainda que recebe incentivo de amigos para disputar a prefeitura da cidade. “Estou aguardando o momento e 2016 pode ser esse tempo que tanto espero. Estamos unindo força para abraçar um projeto que seja vitorioso”.

ACI
O presidente falou ainda do projeto de habitação através da ACI, que vai beneficiar a todos os associados da imprensa.

Quanto as denúncias de alguns colegas, onde chegaram a afirmar que o presidente estaria entregando o terreno da associação que é bastante valorizado para um empresário que não é do ramo. “O que posso dizer é que o projeto é grandioso e muito bom para os associados”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: