header top bar

section content

Prefeitura e Secretaria de Cajazeiras promovem festa natalina para crianças vulneráveis‏. Confira!

Cerca de 50 crianças que participam das inúmeras atividades semanais promovidas pelo CRAS II marcaram presença.

Por

10/12/2014 às 16h41

Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Humano realizam evento em Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras e Secretaria de Desenvolvimento Humano por meio do CRAS II – Centro de Referência da Assistência Social encerrou na manhã desta quarta-feira (10) as atividades anuais com o grupo de crianças da zona norte que são assistidas pelo programa. 

Cerca de 50 crianças que participam das inúmeras atividades semanais promovidas pelo CRAS II marcaram presença para festejarem o espírito natalino.

De segunda a sexta, as 50 crianças participam do projeto facilitador do aprendizado que é ajudando as crianças a realizar as suas atividades escolares, pois, os pais, na grande maioria, são analfabetos. Nas quartas é o dia deles irem para a brinquedoteca. As crianças também produzem maquetes referentes às principais datas comemorativas

O intuito da Prefeitura Municipal de Cajazeiras através do CRAS II é garantir o fortalecendo dos vínculos familiares, incentivando a socialização e a convivência comunitária e prevenindo possíveis situações de risco da população, promovendo assim, à melhoria da qualidade de vida.

Da Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: