header top bar

section content

Carlos Antonio revela que deixa cargo à disposição do governador e declara: “Sou ficha limpa”

O democrata confirmou que há uma ação no Tribunal de Contas da União (TCU) contra ele. “Mas brevemente será resolvida toda essa questão". Confira aqui!

Por

09/12/2014 às 20h00

Carlos Antonio poderá voltar a vida pública

O secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) garantiu nesta terça-feira (09), que é “Ficha Limpa” e que pode ser nomeado para cargos na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB)

“Prova disso é que estou até hoje no cargo”, disse o ex-prefeito de Cajazeiras. 

Carlos Antonio deixou escapar que não sabe se continuará na equipe do governador socialista após a reforma para a gestão de 2015.

O democrata confirmou que há uma ação no Tribunal de Contas da União (TCU) contra ele. “Mas brevemente será resolvida essa questão. A própria Justiça na Paraíba já concedeu liminar dizendo que estou apto e que tenho a idoneidade necessária para ocupar o cargo”.

O secretário disse também que Gilberto Carneiro, procurador do Estado, subsidiou os encaminhamentos da ação para decretar a legalidade da nomeação na pasta de Interiorização.

“Querem me denegrir. Macular minha imagem. Não faço política desse jeito. Faço de forma construtiva. Esse modelo ultrapassado remonta aos anos 30”. Lamentou Carlos Antônio.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: