header top bar

section content

Oposição revela candidatura a prefeito e diz que Gobira é o mais cotado: “Vamos desbancar os figurões”

Segundo o líder político, a prefeita Denise Albuquerque terá que enfrentar mais de um opositor nas eleições de 2016. Veja vídeo!

Por

09/12/2014 às 17h13

Gildemar nega conversa com PT em Cajazeiras

O candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSOL em 2012, o poeta e professor da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Gildemar Pontes confirmou com exclusividade a TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (09), que o candidato a federal nas eleições deste ano, o sapateiro Antonio Gobira (PSOL) sairá candidato a prefeito na terra do Padre Rolim.

O professor revelou que foi conversado preliminarmente com o Antonio Gobira (PSB) sobre as eleições de 2016, e disparou: “O PSOL terá candidatura própria e se não for Gobira o candidato serei eu”.

Gildemar declarou que o povo está cansado desta política que aí está, e pede cara nova.

“Se o nome for Gobira não vamos colocar objeção a isso porque a escravidão já passou e não é mais tempo de cortar ponto de funcionário por ele não ter ido a comício de partido A ou B”. Denunciou o político do PSOL.

Ele disse que acredita no nome de “Gobira”, e o partido se orgulha de tê-lo na legenda, pois é uma pessoa sincera, que não se vende.

“Tá na hora de caras novas na política e se o povo quer Gobira vamos candidatar o sapateiro. Passou o tempo de tratar gente como boi. É hora de libertar o povo”. Disse o professor 

Gildemar adiantou que será uma candidatura “puro sangue”, ou seja, sendo Gobira o cabeça de chapa ele poderá compor a majoritária saindo como vice-prefeito de Cajazeiras.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos