header top bar

section content

Aliado da prefeita de CZ ganha vereadores da oposição e reforça grupo para disputa em 2016

O aliado da prefeita também comentou sobre a traição de Marcos Barros e disse sobre a oposição que estão juntos. Confira!

Por

05/12/2014 às 18h00

Zé Aldemir fala política em Cajazeiras

Após as eleições estaduais deste ano, o deputado José Aldemir (PEN), se reuniu nesta sexta-feira (05), com os vereadores de oposição da cidade de Cajazeiras. 

As informações dão conta que José Aldemir está buscando aliados para montar uma oposição forte e disputar as eleições municipais de 2016, contra o grupo de Carlos Antonio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB).

A reunião aconteceu na casa de um antigo aliado do parlamentar, que recebeu a adesão dos vereadores Marcos do Riacho do Meio (PT) e Jucinério Félix (PROS). O encontro também contou com a presença dos vereadores Ivanildo Dunga (PMN) e Eriberto da Cagepa (PP).

O deputado confirmou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão a realização do encontro e declarou que conta com o apoio de quase todos os vereadores da Câmara de Cajazeiras.

Sobre a aproximação com a oposição, o parlamentar disse que não pode perdê-la de vista, pois estiveram juntos no apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Pelo fato de ter sido comum a todos nós. Ouvimos cada um. Estamos juntos e continuaremos”. Destacou Zé Aldemir

O deputado não confirmou nada sobre as eleições municipais de 2016, mas justificou: “Vituriano não é mais candidato a nada, por isso não posso perder a oposição de vista”.

Marcos Barros
Já sobre a traição de Marcos Barros (PSB), o deputado disse: “Respeito o direito de ir e vir. Ele tem o direito de escolha. Não tenho nada contra Marcos. Ele votou comigo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: