header top bar

section content

Deputado apresenta emenda para duplicação da BR 230 entre Cajazeiras e Sousa; obra é promessa de campanha

Wilson também destacou que a obra ajudará no escoamento da produção agrícola da região de Cajazeiras e Sousa, além de evitar acidentes. Confira!

Por

05/12/2014 às 16h31

Deputado da Paraíba, Wilson Filho (PTB)

O deputado federal Wilson Filho (PTB) durante entrevista à imprensa paraibana informou que incluiu na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) para 2015, a duplicação da BR 230 entre Cajazeiras e Sousa.

Segundo o parlamentar, a obra vai garantir uma rodovia mais segura, sendo um grande benefício para a região. Ele explicou que, agora o trabalho consiste em colocar a emenda no Orçamento Geral da União.

Wilson também destacou que a obra ajudará no escoamento da produção agrícola da região de Cajazeiras e Sousa, além de evitar acidentes.

A duplicação da BR 230 entre Campina Grande a Cajazeiras esteve na pauta da última campanha, principalmente entre os candidatos a governador. O governador reeleito, Ricardo Coutinho com o apoio da bancada paraibana, deve buscar a aprovação do projeto no Ministério dos Transportes e Dnit, para que ela possa ser executada com recursos do PAC.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: