header top bar

section content

Influente político rompe com prefeita, elege sobrinho presidente da câmara e anuncia composição para 2016

O distanciamento do ex-prefeito e da gestora municipal foi consumado após ele anunciar que iria apoiar seu sobrinho. Erivan disse que a junção dos vereadores mostra força do novo grupo. Veja!

Por

04/12/2014 às 18h28

Ex-prefeito de Monte Horebe ao lado de antigos opositores. (Foto: Diário do Sertão)

Um dos políticos mais influentes da região de Cajazeiras anunciou essa semana seu rompimento com a prefeita de Monte Horebe, Claudia Dias (DEM). Em contato com a reportagem, Erivan Dias Guarita disse que a politica é dinâmica, mas evitou os motivos que levaram ao rompimento. "Não tive mais contato com a prefeita, há várias semanas que não nos falamos". disse.

Detalhe
O distanciamento de Erivan e da prefeita Claudia foi consumado após o ex-prefeito anunciar apoio ao seu sobrinho João Gabriel (DEM) para concorrer a presidência da câmara que, juntamente com membros da oposição, a exemplo do Júnior Guarita (PSDB) venceram as eleições na semana passada derrotando o candidato da gestora de Monte Horebe.  

Erivan disse a reportagem do Diário do Sertão que a junção dos vereadores mostra força do novo grupo que é comandado por ele. “Isso fica mais fácil quando está todo mundo junto para próxima eleição, onde buscamos aumentar o grupo e não diminuir, então vamos juntos”. 

Novidades na câmara de vereadores 
A sessão de eleição da câmara aconteceu nesta segunda-feira (27/11), onde foi eleita a seguinte chapa: Presidente – João Gabriel (DEM), Vice Presidente – Marcio José (cabo Sula – PMDB), 1º secretário –  Valtiere Silva (DEM), 2º secretário – Junior Guarita (PSDB). 

“Estou muito grato com meus companheiros de chapa e também quero agradecer a vereadora Francisca Ferreira (Francisquinha – PSDB), pelo seu apoio e lealdade com a gente. Também quero agradecer ao meu pai Heloiso Guarita e a meu tio Erivan pela força e determinação para ganharmos essa eleição aqui em Monte Horebe”, disse o novo presidente ao DS.

Ouça a entrevista do ex-prefeito à TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: