header top bar

section content

Prefeito de Sousa declara que não aceita comodismo e anuncia “Sangue Novo” para o ano de 2015

De acordo com o gestor sertanejo o secretariado é a vitrine da administração, e muitas vezes alguns se acomodam. Veja vídeo!

Por

02/12/2014 às 18h31

O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB), anunciou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão nesta terça-feira (02), mais uma reforma administrativa.

Segundo o gestor, as mudanças são necessárias, e geralmente ocorrem a cada início de ano, pois, é uma forma de mobilizar a equipe e incentivar os servidores.

“Acredito que é uma oxigenação do nosso secretariado. Fiz isso no meu primeiro ano de Governo e vou fazer novamente”. Declarou o peemedebista

André informou que além de novos nomes que vão surgir para as secretarias, ocorrerão remanejamentos de algumas pastas.

“É importante para acelerar a administração, para avançar nos projetos e para que possamos atender melhor a população”. Destacou André

De acordo com o gestor, o secretariado é a vitrine da administração, e muitas vezes alguns se acomodam ou não se adaptam ao cargo. “É uma forma de melhorar o nosso Governo”.

Este ano foram trocados quatro secretários do Governo André Gadelha, e segundo o prefeito, 2015 vai iniciar com “Sangue Novo” na gestão municipal.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: