header top bar

section content

Inauguração do novo Centro Administrativo da Prefeitura de Sousa

A cerimônia contou com a presença da equipe administrativa, vereadores, servidores públicos e comunidade em geral.

Por

02/12/2014 às 18h07

Inauguração do centro administrativo

A Prefeitura de Sousa inaugurou na noite desta segunda-feira (01), o novo  Centro Administrativo Maria do Socorro Gomes Vieira. Além de melhorias na infraestrutura e pintura do prédio, houve a implantação da sinalização visual, com o intuito da população localizar-se melhor no estabelecimento.

A cerimônia contou com a presença da equipe administrativa, vereadores, servidores públicos e comunidade em geral.  O prefeito citou a importância da obra realizada para a melhoria de condições e trabalho aos servidores públicos municipais e atendimento à população. A obra foi completamente construída com o emprego de recursos próprios.

O Centro Administrativo Maria do Socorro Gomes Viera localizado à Rua Vereador José Vieira de Figueiredo no Bairro Areias, funciona o PROCON Municipal, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Turismo, Bolsa Família, Fazer Negócio, Novo Lar, Secretaria de Esporte.

Ao final, todos os presentes foram convidados a conhecerem as novas instalações do novo centro administrativo da Prefeitura Municipal de Sousa e a degustarem um coquetel que foi oferecido pela Administração Municipal.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: