header top bar

section content

Prefeitos da região de Cajazeiras correm para Brasília em busca de melhorias para os municípios

Serão quatro dias de reuniões e conversas com o deputado federal Wilson Filho (PTB), para tentar obter recursos do Governo Federal.

Por

02/12/2014 às 16h49

Prefeitos do Sertão buscam recursos em Brasília (Foto: Assessoria)

Os prefeitos Gervázio Gomes (PSB) de Bernardino Batista, José Gurgel (Dedé de Zé Cândido – PSB), de Poço Dantas e o engenheiro Wendel Dantas, representando a prefeita de Joca Claudino, Lucrecia Adriana (PMDB), viajaram nessa segunda-feira (01), a Brasília em busca de recursos para seus municípios.

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por novas emendas para Bernardino Batista e Poço Dantasé o motivo da viagem dos gestores públicos.

Os prefeitos levaram diversos projetos em áreas como saúde, educação e infraestrutura com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração.

Serão quatro dias de reuniões e conversas com o deputado federal Wilson Filho (PTB), para tentar obter recursos do Governo Federal.

"Temos que ser ágeis para buscar oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar do nosso município”. Destacou Gervázio. "Estamos trabalhando para levar recursos para nossa cidade", disse Dedé de Zé Cândido. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: