header top bar

section content

Prefeito de Cachoeira dos Índios entrega importante benefício na zona rural; população agradece. Confira!

O gestor explicou que esse era um pedido de todos os moradores da localidade. “Em 20 meses de governo, já atendemos mais de 70% da carta proposta".

Por

01/12/2014 às 18h37

Prefeito de Cachoeira dos Índios entrega calçamento e população agradece

O prefeito Francisco Ricarte, (Bodinho – DEM) entregou mais um benefício para a zona rural do município. São 900 metros de calçamento concluídos no distrito de Tambor em Cachoeira dos Índios.

Bodinho explicou que esse era um pedido de todos os moradores da localidade. “São quase mil metros quadrados de calçamento que foram iniciados nessa administração. E vamos continuar pavimentando todo o distrito”, disse.

O prefeito de Cachoeira dos Índios lembrou que, o distrito de Tambor foi contemplado também com a ampliação e reforma de uma Unidade Básica de Saúde, além de um campo de futebol atendendo a juventude. “Em 20 meses de governo, já atendemos mais de 70% da carta proposta”, afirmou o gestor.

?

População grata
O presidente da Associação local, Geraldo Francisco elogiou o trabalho do prefeito Bodinho no distrito Tambor. “Antigamente, o Tambor era um lugar parado e hoje está desenvolvendo muito”, disse. Ele citou os trabalhos já realizados pelo prefeito Bodinho no distrito e disse que, acredita na conclusão de mais obras, como uma praça para a comunidade. 

Já o agricultor Francisco Pereira disse que, ficou feliz, pois, ele precisava demais desse calçamento. “Todos os dias eu enchia os buracos de terra de dia e de noite a água carregava. Agora com o calçamento, não preciso mais disso”, concluiu. 

O funcionário público, Ramon Izidro também agradeceu ao prefeito Bodinho. “Ele está trabalhando em diversas áreas. Só temos a agradecer por essa obra feita aqui na rua”, concluiu.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: