header top bar

section content

Incentivo: Secretaria de Agricultura da cidade de Sousa inicia corte de terra

Só neste ano de 2014, 1.740 agricultores foram atendidos, desses 62 comunidades rurais foram atendidas com 3.132 horas de corte de terra.

Por

01/12/2014 às 17h08

Corte de terras na cidade de Sousa

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, deu início na manhã desta segunda-feira (01) os procedimentos relativos corte de terra na comunidade do Riachão dos Anízios, área de massapé referente à safra 2015. Para que outras comunidades possam ser beneficiadas é preciso que os presidentes de associação tragam a lista com os nomes dos agricultores que queiram realizar o corte de terra.

O corte de terra antecede o período de plantio, extensivo a todos os agricultores das comunidades rurais do Município. O processo de realização para os cortes de terra nas comunidades rurais seguem de acordo com a demanda de solicitações inseridas dentro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).

Só neste ano de 2014, 1.740 agricultores foram atendidos, desses 62 comunidades rurais foram atendidas com 3.132 horas de corte de terra.

Do Decom

Tags:
VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos