header top bar

section content

Prefeita anuncia mudanças na equipe, diz que vai demitir, e sinaliza para ressurreição do Xamegão

A prefeita também respondeu as denúncias do SINFUMC e disse que ficou muito triste com politicagem. Confira o vídeo aqui!

Por

02/12/2014 às 16h39

Denise Albuquerque fala sobre vários assuntos

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) falou ao portal Diário do Sertão sobre vários assuntos administrativos. Ela destacou as mudanças nos cargos do município e quem ganhará mais espaço no Governo Ricardo Coutinho (PSB).

Sobre as denúncias do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), a prefeita disse que recebe com tristeza, pois sempre deixou as portas do Governo abertas para o órgão.

Após receber a adesão do vereador Humberto Pessoa (Coleguinha-PP), a prefeita revelou que não dialogou com Marcos do Riacho do Meio (PT), como foi especulado pela imprensa, e mandou recado: “Não fechamos as portas”.

Servidores
Denise Albuquerque anunciou cortes nos cargos comissionados na reta final de 2014, além de encerramento de contratos na Secretaria de Educação. “Essa economia vai permitir o pagamento dos meses de novembro, dezembro e 13º salário”.

Viagem
A gestora anunciou também sua viagem para Brasília, onde levará projetos de pavimentação, saneamento básico e reforma do Mercado Central, além dos recursos reservados para revitalização do “Açude Grande”.

“Vamos buscar liberar recursos para construção do conjunto habitacional e vamos levando um projeto para o São João de Cajazeiras e para o carnaval”. Revelou a socialista.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: