header top bar

section content

Atlético fora do paraibano, desprestígio da Câmara e fora de Jeová estão na Faisqueira

Foi sonolenta e melancólica a sessão de encerramento da Câmara Municipal de Cajazeiras, que teria como finalidade debater o problema da água.

Por

28/11/2014 às 18h50

Apropriação indébita
Tem agência de comunicação, credenciada pelo governo do estado, que não está pagando as faturas de algumas emissoras de rádio, mesmo o dinheiro já ter sido depositado em suas contas. Estão fazendo de besta os radiodifusores e de tolo o governo do estado, que não tem um controle sobre estes repasses para as emissoras. Faz de imbecis a todos.

Ociosidade
Caso aconteça de o time de futebol de Cajazeiras, o Atlético Clube, não participe do Campeonato Paraibano, o Estádio Perpetão passará todo o ano de 2015 ocioso. Isto depois do governo do estado fazer um investimento na sua ampliação de quase 500 mil reais, dinheiro suficiente para construir uma creche na cidade.

Abandonando a cidade
Desde que foi anunciado o retorno do Coronel Cunha para a cidade de Cajazeiras, desta vez para comandar o 6º BPM, que os traficantes e outros tipos de bandidos estão de mudança para outra região. É tido e conhecido como um policial obstinado no combate à bandidagem. A sociedade agradece 

Melancólica
Foi sonolenta e melancólica a sessão de encerramento da Câmara Municipal de Cajazeiras, que teria como finalidade debater o problema do pequeno volume de água existente nos mananciais do município. Tudo leva a crer que os debates realizados e as propostas não indicarão nenhuma solução.
 
Sumiço
A comissão organizadora das comemorações dos 20 anos de fundação da Escola Técnica Federal, atual IFPB, tem comido brocha para localizar o ex-deputado federal Edme Tavares, um dos grandes colaboradores para a sua construção. Edme será um dos homenageados, mas dificilmente será encontrado.

Tô fora
O deputado estadual eleito Jeová Campos (PSB), teria declarado que não vai mais se “imiscuir” nas possíveis mudanças que o governo do estado poderá fazer nos cargos comissionados de Cajazeiras. Vale ressaltar que o governador teria declarado que em time que está ganhando não se deve mexer principalmente o da área de saúde.

Cajazeiras no Congresso Nacional
Com a indicação do senador Vital do Rego Filho para o Tribunal de Contas da União, quem deverá ocupar a sua vaga no Senado é o cajazeirense Raimundo Lira, que por sinal foi o último representante de Cajazeiras no Congresso Nacional, em 1986.

Cajazeiras no Congresso Nacional 2
Vale ressaltar que Lira, enquanto senador foi responsável por importantes emendas para construção de obras em nosso município, dentre elas para a conclusão da Escola Técnica Federal e para a construção da Ponte sobre o leito do Rio Piranhas no Distrito de Engenheiro Ávido.

Cajazeiras no Congresso Nacional 3
É bom lembrar que Lira nasceu no Distrito de Engenheiro Ávidos e já teria sido lembrado, num outro momento quando se falava que ele poderia ir para o senado, por amigos de Cajazeiras, para que uma de suas emendas fosse para a construção do asfalto para Boqueirão, a terra em nasceu.

Sem destino
Ainda não apareceu um filho de Deus para dar uma explicação do por que uma obra iniciada no governo de Antonio Vituriano de Abreu, onde seria instalado um hospital, continua abandonada, que fica ao lado do estádio Perpetão.

Sem destino 2
Outra obra, também iniciada no mesmo período, foi concluída no governo de Carlos Antonio, conhecida como Palácio do Cocodé, onde hoje funciona a Secretaria de Saúde do município, poderia servir de exemplo de que é possível concluir obras deixadas por outros gestores. Não seria o caso da atual administração buscar uma solução e recuperar os recursos ali investidos e concluí-la? A sociedade que paga tributos agradece.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: