header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Sousa inicia construção de campo de futebol na comunidade do Curralinho

A comunidade rural do Curralinho, que atualmente não possui um campo para a prática esportiva, em breve será contemplada com um campo de futebol. Veja!

Por

26/11/2014 às 18h38

Construção é iniciada na Zona Rural. Confira!

Mais espaços para acesso ao esporte no município estão sendo implantados pela Prefeitura Municipal de Sousa.  A comunidade rural do Curralinho, que atualmente não possui um campo para a prática esportiva, em breve será contemplada com um campo de futebol.

Uma ação da Prefeitura Municipal de Sousa que irá atender a uma antiga reivindicação dos moradores da localidade. Parceria da Prefeitura com o Ministério dos Esportes-ME/Caixa Econômica com orçamento de duzentos e quarenta e dois mil reais. A construção está a pleno vapor e possui uma área de 86,40 x 59,40 de alombrado por alombrado e área de grama de 55,20 x 80, 20,o campo ainda terá dois vestiários. 

Outro campo de futebol será construído brevemente no Bairro Mutirão na cidade de Sousa. A construção destes campos tem como objetivo oferecer à população sousense áreas de lazer, revitalizações públicas e mais qualidade de vida.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: