header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras deixa escapar nomes que podem assumir Educação no município

A decisão oficial sobre quem irá assumir a Secretaria de Educação em Cajazeiras deve ser divulgada até essa sexta-feira (28).

Por

25/11/2014 às 18h30

Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque

Durante o programa institucional da Prefeitura de Cajazeiras, a prefeita Denise Albuquerque deixou escapar os possíveis nomes que podem assumir a Secretaria de Educação do município.

Ao falar sobre a ex-secretária, Andréia Braga que, recentemente assumiu a Nona Gerência Regional de Educação, a prefeita Denise citou os nomes da professora Edna Elba e da atual chefe de gabinete, Severina Bertoldo.

A decisão oficial sobre quem irá assumir a Secretaria de Educação em Cajazeiras deve ser divulgada até essa sexta-feira (28).

Lembrando que, Edna Elba assumiu provisoriamente a Gerência de Educação com a renúncia da ex-gerente Corrinha Delfino. Edna é ligada ao deputado estadual José Aldemir, o que pode representar uma reaproximação do parlamentar com o grupo da situação.

Já a chefe de gabinete, Severina Bertoldo atuou como secretária de Educação nos primeiros meses da gestão de Denise em Cajazeiras, quando Andréia estava na pasta do Planejamento. Em seguida, aconteceu o remanejamento.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: